Dúvidas Frequentes
QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO POSSO UTILIZAR EM MINHA COMPRA?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
QUAL O CUSTO DE ENVIO?
O valor do frete será mostrado de acordo com o seu CEP no checkout, no momento antes da compra.
Lembrando que temos a opção de FRETE GRÁTIS para todo Brasil.
COMO SÃO REALIZADOS OS ENVIOS?
Trabalhamos com:
Atenção: Não entregamos produtos pessoalmente, seja em estação ou qualquer outro lugar. Trabalhamos apenas com envios pela empresa brasileira Correios.
ONDE POSSO RECEBER MEU PEDIDO?
Realizamos envios para todo o país.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado, você pode calcular de acordo com o seu cep na página do produto desejado ou em seu carrinho de compras.
ATENÇÃO: Pedido escolhidos com a opção de frete grátis serão enviados via PAC.
COMO REALIZO O ACOMPANHAMENTO/RASTREIO DO MEU PEDIDO?
Quando o pagamento do seu pedido for aprovado nossa equipe fará o envio dos produtos no prazo de 48 horas úteis, após o pedido ser enviado você receberá o código de rastreio no e-mail cadastrado no momento da compra. Você pode rastrear seu pedido no site dos Correios, através desse link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
OS PRODUTOS SÃO DE QUALIDADE?
Todos os produtos são importados de fábricas de total confiança e qualidade.
OS PRODUTOS TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos de nossa loja tem garantia, contra insatisfação e defeito de fábrica. Você pode conferir mais sobre o assunsto através desse link: https://www.substore.com.br/trocas-e-devolucoes/
É SEGURO COMPRAR NA SUBSTORE?
Sim, estamos a mais de três anos no mercado atuando no ramo de calçados. Você pode comprar sem qualquer tipo de receio pois somos uma empresa que trabalha com total seriedade, sempre visando a satisfação do cliente. Confira o feedback de alguns de nossos clientes nesse link: https://www.substore.com.br/depoimentos-de-clientes/
QUAL O PRAZO PARA REALIZAR UMA TROCA OU DESISTIR DA COMPRA?
Em casos de arrependimento ou trocas o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para informar nossa central. Para mais informações a respeito acesse: https://www.substore.com.br/trocas-e-devolucoes/